­

Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

Chocolate Quente-Receita



Oi minhas lindas primeiramente vim pedir desculpas por eu não estar escrevenndo muito, mais estou na semana de prova na escola e estou sem tempo.

Mais vamos ao post de hoje, vim mostrar para voces como é fácil fazer aquele famoso chocoate quente, uma receita bem facil e deliciosa. Bom então vamos à receita:

  Ingredientes:

1Litro de leite (eu gosto do de caixinha)
1Tablete de chocolate ao leite (cerca de 100gr)
1Lascas de chocolate meio amargo
1Colher de Nescau

 Modo de  Preparo:

Coloque em uma panela o leite e espere ele ficar morno, em seguida acrescente o chocolate ao leite, o meio amargo e o Nescau. Espere ferver e derreter o chocolate e Proonto sirva e beba quente.


Espero que gostem eu faço todos os dias quanto estou aqui com meu amorzinho ele ama

                                                         Beijos!!

0 comentários:

Postar um comentário