­

Pages

sábado, 21 de janeiro de 2012

Longo no verão

O vestido longo entrou no nosso guarda roupas de fininho e não quer sair mais. A cada estação os designers inventam novos cortes e modelagens pra que não exista a possibilidade da gente tirar o longo da nossa cabeça. O bom disso é que nós adoramos e aderimos a tudo bem direitinho. O longo nos faz emagrecer, aumenta a silhueta, deixa sempre um tok elegante casual. Eu sou fã de longos. E vou mostrar alguns modelinhos com algumas dicas de como usá-los de várias formas.

LONGOS Vestido longo no verão já! moda
Primeiramente LINDOS!!! Esses vestidos são maravilhosos, elegantes, a cara da riqueza do mundo! O estilo de longo, por ter muito volume naturalmente, fica legal em garotas altas e magras. Para meninas altas e com quadril largo ou peitão, experimenta antes de comprar, mas olha com carinho, não vai no papo de vendedora. As vezes esses vestidos tem cortes que se encaixam em quadris largos e em vez de aumentá-los, disfarçam e muito. Mas tem que experimentar e olhar com carinho.
longo1 Vestido longo no verão já! moda
Os 2 modelos acima são excelentes para disfarçar gordurinhas a mais e deixar você tão esbelta que quando se olhar no espelho vai até estranhar. Quem tem aquele pneuzinho ou tá com a cinturinha mais larga, experimenta um desses. Você vai amar!
vestido longo Vestido longo no verão já! moda
Tem pouco peito e quer colocar aquele sutiã com muito enchimento? Ou colocar aquele top que dá uma turbinada? Esses modelos de busto com vestido longo são ideais. E para aquelas abençoadas com peitos lindos e naturais, esses também ficam bem bacanas.
anne 2 Vestido longo no verão já! moda
Para as mulheres que nascemos abençoadas com seios  fartos, esses modelos vão dar aquela realçada pra todo mundo ficar de boca aberta!!
57 os vestidos longos sao ideais para magras e altas Vestido longo no verão já! moda
Pra finalizar essa imagem com 3 estilos diferentes de longos: o primeiro dá pra uma mulher mais cheinha usar, principalmente por que disfarça os braços. O segundo para uma mulher com peito, rola um sutiã aí tranquilo e decote quadrado dá uma valorizada massa no colo do seio. E o terceiro, mesmo sendo de listras, dá para vários estilos de mulheres usar, menos as mais cheinhas por que listras é muito complicado.
Combinando acessorios corretos e bom senso, tenho certeza que minhas garotas vão arrasar de longo nas ruas, bares e baladas.

0 comentários:

Postar um comentário