­

Pages

This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Espinha

Sabe aquela espinha que decide aparecer exatamente quando você precisa sair, e que não poderia estar ali de jeito nenhum? A gente pode disfarçar ela com alguns truquezinhos, sem deixar seu make carregado ou artificial! Quer ver como? 

- Antes de tudo, lave bem as mãos! A limpeza delas é fundamental para não causar inflamações ou piorar o aspecto da espinha.
- Não pense que encher a espinha de base irá disfarçá-la, pelo contrário, o aspecto vai ficar ainda mais artificial e carregado. Para fugir disso, prefira os produtos fluidos que não entopem os poros e tem uma cobertura excelente.
- Se a espinha estiver inchada ou inflamada, prefira os corretivos cremosos. Para aplicá-los, dê leves batidinhas com o dedo e complete a cobertura usando um pó compacto por cima, para fixar melhor o produto.

- Para esconder e tratar ao mesmo tempo, prefira os produtos com ácido salicílio, ele vai ajudar a secar a espinha.
- Se a sua pele for muito oleosa, tenha sempre na bolsa lencinhos para absorver a gordura. Eles vão deixar sua pele matificada e menos sujeita à cravos, sem precisar abrir mão do make.
- Para esconder as espinhas mais visíveis e vermelhas, aposte no corretivo verde e na base por cima dele.
Importante: No fim do dia, não deixe de tirar a maquiagem e limpar bem o rosto, com demaquilante e sabonete líquido próprio para isso. Esse processo é essencial para ajudar no tratamento da pele.
E vocês, também têm truques para dividir com a gente?

Mala para o verão

Aposte nestes 5 itens para deixar suas férias mais fashion!

Separamos dicas de acessórios, sapatos e roupas que vão deixar sua mala de verão muito mais fashion! Inspire-se e arrase no estilo nas férias:

Espadrilha



Além da rasteirinha e do chinelo, não deixe de incluir uma espadrilha na sua mala! A sandália com salto anabela de corda, como a da Lea Michele, está bombando! Afinal, é a melhor opção para um look arrumado sem ficar over na praia ou no sítio. Além disso, ela é mega confortável e um clássico que vale o investimento, já que vai resistir vários verões no seu armário!

Handmade



Peças com trabalhos manuais, como tricô e renda, estão super em alta neste verão, além de serem supercharmosas! Aposte em vestidos como o da Rachel Bilson (um modelo branco fica incrível para o Ano Novo!) e saias nestes tecidos. Invista nos tons neutros e combine com blusas e sapatos de cores vibrantes: mais verão impossível!

Chapéu



O acessório pode não ser muito comum para você, mas não tenha medo de apostar: ele vai dar aquela cara de "Diva do Verão" ao look! Invista nos modelos de cores neutras (o bege é o mais versátil!) e varie o modelo conforme seu estilo: o panamá combina com as mais arrumadinhas, enquanto o floppy (usado pela Vanessa Hudgens e pela Avril Lavigne) têm tudo a ver com o look boho!

Saída de praia estilosa



Vale a pena perder alguns minutinhos pensando em uma saída de praia mais fashion (afinal, você pode esticar a praia para um barzinho, um passeio no calçadão...). As batas mais compridinhas são práticas e elegantes. Já os vestidinhos estampados são a cara do verão, bem alegres. Se você fizer um estilo mais esportivo, aposte no short jeans + camiseta divertida, como a Miley Cyrus, ou, se for mais básico, no vestido preto reto, como a Sophie Charlotte!

Toque de brilho



Peças metalizadas bombaram nas passarelas e são destaque na estação. Para não correr o risco de exagerar no glamour, aposte na fórmula da Selena Gomez. Ou seja, uma peça com brilho de cada vez: saia de paetês + t-shirt branca ou regata metalizada + short jeans. A combinação hi-lo é glam na medida para a praia, e ainda garante um look perfeito para a balada!

Na hora de arrumar a mala...
Algumas dicas básicas para ajudar na organização!



- Coloque as roupas em camadas, dobradas ao meio (e não com várias dobras, pois assim ocupa mais volume!).

- Coloque as peças mais pesadas (casacos, jeans...) embaixo e deixe as de tecidos mais leves por cima. Assim fica mais difícil de amassar as roupas mais delicadas. Guarde as roupas com paetês do avesso, para não amassar o brilho.

- Coloque os sapatos em saquinhos para não sujar as roupas. Vale também separar um pé em cada saquinho, assim fica mais fácil de encaixar nos espacinhos da mala.

- Guarde sutiãs, calcinhas e biquínis em saquinhos separados. Faça o mesmo com as bijoux e acomode os saquinhos nos espaços entre as roupas.

- Guarde shampoos, cremes e condicionadores em saquinhos plásticos separados. Assim, se acontecer de algum vazar, não vai melecar todas as coisas!

Gostaram das dicas?

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

 
Um momento doce e cheio de significado para as nossas vidas. É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui. Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade. Também é tempo de refazer planos, reconsiderar os equívocos e retomar o caminho para uma vida cada vez mais feliz. Teremos outras 365 novas oportunidades de dizer à vida, que de fato queremos ser plenamente felizes. Que queremos viver cada dia, cada hora e cada minuto em sua plenitude, como se fosse o último. Que queremos renovação e buscaremos os grandes milagres da vida a cada instante. Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos! 

                   FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS!

Cuidado com os pés

Cuidar dos pés não é apenas um ato de beleza, mas sim de preocupação com a saúde e o bem estar físico. A transpiração dos pés torna-se ainda mais intensa graças à alta temperatura proporcionada pelos sapatos fechados e a umidade favorece a proliferação dos fungos.
Para o tratamento de casos de micose, os profissionais da Doctor Feet, rede especializada no tratamento dos pés, recomendam fazer a assepsia (limpeza) com loções e cremes específicos. Em casos extremos, quando há necessidade de extração total ou parcial da unha, pode-se também fazer uma reconstituição. O processo é considerado simples, pois consiste apenas na remoção da parte deteriorada com substituição por uma prótese de acrílico, lembrando que este serviço requer a autorização de um dermatologista.
Outro problema enfrentado é a unha encravada causada pelo corte inadequado dos cantos. É possível corrigi-lo com a utilização de aparelhos fabricados em fibra molecular, órtese metálica ou órtese elastodôntica. O equipamento é colocado por cima da unha com o objetivo de corrigir seu crescimento. O tratamento dura de dois a três meses.
Os calos também costumam incomodar muito. Duros, sensíveis ao toque e arredondados, eles se desenvolvem nas saliências ósseas da parte de cima dos dedos dando ao pé aspecto descuidado. Nesses casos, é importante que as pessoas procurem atendimento especializado.
Dicas para ter pés sempre saudáveis

* Lave e seque muito bem os pés depois do banho para prevenir o surgimento de frieiras.

* Nunca fique descalço em banheiros públicos. 

* Evite o uso de sapatos apertados. 

* Experimente sapatos no fim da tarde porque os pés costumam inchar ao longo do dia. 

* Use meias de algodão. 

* Lixe as calosidades pelo menos uma vez por semana. Não corte calos ou calosidades. 

* Prefira que um podólogo execute o corte de suas unhas. As unhas não podem ser aparadas muito rentes. 

* Use hidratante próprio para os pés diariamente, massageando as áreas com maior calosidade. 

* Se a pele estiver muito seca, passe hidratante e coloque meias para dormir. 

* Deixe a unha sem esmalte pelo menos uma vez por semana para evitar o ataque dos fungos. 

* Você ficou muito tempo em pé ou caminhou demais. Faça uma bela massagem com óleo ou creme apropriado e deite com os pés mais elevados, apoiados sobre um travesseiro ou almofada. 

* Procure andar descalço sempre que possível. 

* Role uma bola de tênis sob os pés para aliviar a dor das arcadas. 

* Caso você esteja com algum problema nos pés, consulte um podólogo.


ASSIM COMO A MODA, A VIDA SE RENOVA

O ano novo chegou... é hora de mexer-se:
Que tal começar pelo guarda roupa?
Doe tudo o que não usa mais...
E lembre-se: quando for ofertar alguma coisa a alguém,
faça isso de coração. Não espere receber algo em troca, disso
a vida se encarrega.
Assim como a moda, a vida  se renova...
Desejo a todos, neste primeiro dia do ano: “asas”

  “Ter asas é Dançar na chuva...
  É plantar uma arvore...
  Ver a inocência nos olhos de uma criança...

  É ficar bem quietinho ao lado da pessoa amada.
  É subir uma montanha...
  É encontrar os amigos e não falar nada importante, mas falar, falar muito...
  É cantarolar uma música antiga ...
  É arrumar as gavetas, e dar um monte de roupa para quem precisa...
  É andar sem rumo, só por andar...
  É falar sozinho...
  É sorrir para aquele velhinho lá da praça...
  É ficar sentado na cozinha, assistindo a mãe fazer bolo...

  Ah ! Ter asas é raspar a panela de brigadeiro com os dedos
  É brincar...
  É rir de si mesmo...
  É ter um lugar secreto bem lindo e fugir para lá de vez em quando
  É ficar de bobeira... 
  É tomar um banho de cachoeira, nadar em um rio...
  Ir para a praia, se cobrir de areia e pegar jacaré...
  Ter asas é viver intensamente as coisas simples e belas
  Do dia a dia.

  Ter asas é ficar em silêncio e ouvir dentro da gente, a voz de  Deus
  É isso que desejo para o Ano Novo que acabou de chegar!
  Que você tenha asas como das águias!!!!

Que a lua e as estrelas emprestem um pouco do seu brilho, para iluminar o novo ano, e que Deus nos dê "asas de águia" para voarmos bem alto na construção de um mundo melhor.” ( anônimo)

Dica para evangélicas!!

As mulheres evangélicas e de religiões que exigem mais cuidado na hora do vestir, sabem a grande dificuldade que é harmonizar essas questões com originalidade e variedade dos looks. Apesar de os comprimentos e ousadias serem questões de cautela nos visuais das mulheres mais conservadoras, outras características das peças podem ser valorizadas na moda evangélica.
Mesmo para saias mais longas e blusas sem decotes sensuais, as formas, cortes e detalhes das peças podem adquirir diversos padrões, atualizando as roupas e tornando os looks mais modernos e arrojados, mesmo que um tanto discretos.
As saias mais longas para evangélicas podem ganhar modelos diversificados, com modelagens amplas, modelo evasê, corte reto, com ou sem bolsos por exemplo. A dica é investir em modelos variados, para conseguir combinações diversificadas com outras peças. Já os decotes das blusas podem ser discretos e ao mesmo tempo diversificados. Vale investir em blusas de tipos variados de decotes: quadrado, em U, em V, redondo, dentre outros.
Outra dica muito importante é saber valorizar estampas, cores e texturas. Combinar cores mais vivas para momentos casuais e alegres, estampas modernas para a noite ou até mesmo cores neutras mais elegantes para o trabalho.
Os tecidos também colaboram para o visual do look: peças em tecido de bom caimento combinam para a noite, já os mais estruturados podem ser usados no trabalho e assim por diante. As texturas também têm o poder de modernizar o visual!
As combinações entre as peças são outro segredo: saber coordenar as roupas em harmonia ajuda a transformar o visual. Uma peça de roupa mais ampla pode ser complementada com uma mais justa e vice versa. Além disso, uma terceira peça é capaz de agregar mais valor ao visual.
Saiba que as mulheres evangélicas também podem acompanhar as novidades e seguir as tendências de moda, basta saber adaptá-las ao seu estilo e modo de vestir-se. Adaptar cores, estampas e modelagens que serão tendências às peças mais comportadas, mas muito bem combinadas, com originalidade e sofisticação é uma tarefa que exige criatividade e um pouco de paciência, mas garante ótimos resultados.
Os acessórios são complementos indispensáveis aos looks, inclusive na moda evangélica. Entre meia-calça, colares, brincos, pulseiras, broches, presilhas, bolsas e calçados, o visual pode ficar ainda mais caprichado. Se as roupas forem bem comportadas, vale apostar em um calçado mais aberto, além disso, este ajuda a alongar a silhueta!
Lembre-se que cabelos cuidados e bem penteados, incluindo o make são essenciais. Mesmo discretos e sem exageros, estes detalhes dão a aparência de um visual mais saudável e elegante.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ANO NOVO - significado das cores.

Significado das cores :

Uma das superstições mais comuns em todo o mundo é a roupa que você deve vestir na passagem do ano. Já que um novo ano está nascendo com mil e uma coisas para serem feitas e descobertas, nada mais natural que o clima de renovação se reflita também em suas roupas que devem ser novas. Se o dinheiro estiver curto, roupas íntimas já dão conta do recado.
No Brasil, a cor mais usada é a branca, devido à forte influência da cultura e da religião africana, que acredita que esta cor traz boas vibrações.
Outra cor muito usada por aqui é a rosa, que também significa paz e amor. Calcinhas cor-de-rosa são as mais cotadas entre as solteiras que estão à procura de um par.
Apesar disso, o significado das cores varia a cada país, região, cultura, etc. Por isso, consulte nossa tabela de cores e escolha a que mais se identifica com os objetivos que pretende alcançar em 2005.
Branco
Vista-se de branco para ter um ano repleto de paz, verdade, sabedoria e calma. O branco repele as energias negativas e eleva as vibrações. Estimula a memória e gerencia o equilíbrio interior.
Amarelo
Utilize esta cor para ter dinheiro e riqueza e sabedoria durante todo o ano. Esta cor ajuda também a estimular a intuição.

Rosa O rosa é o resultado da mistura do vermelho e do branco. Da mesma maneira é seu significado. Para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante 2005, vista-se desta cor que ajuda também a afastar as energias negativas.
Vermelho Para ter 12 meses de muita paixão, força e energia, ao menos pinte as unhas com esta cor. Isso já vai garantir um ótimo resultado.
Azul A cor do céu e do mar traz paz de espírito e segurança. Tranqüilidade, harmonia e saúde, também são provenientes desta cor.
Verde O verde é a cor mais harmoniosa de todas. Representa as energias da natureza, esperança, equilíbrio e recomeço. Renova as energias trazendo vida nova junto ao novo ano.
Laranja Atrai sucesso monetário. Ajuda nas conquistas pessoais e profissionais. Se você está aguardando aquela promoção, ou mesmo está procurando um emprego, encontrou a cor certa.


Violeta A cor violeta traz junto com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade. Esta cor também eleva a auto-estima e ajuda a manter o foco de um objetivo.

Sapatos para o verão 2012


O verão já está chegando e o sapato é um item indispensável para compor o look perfeito. Hoje você vai ficar por dentro de quais serão as principais tendências para o verão 2012, garimpamos informações com vários estilistas e fashionistas e você confere agora as novidades  para se preparar para a estação mais quente do ano!
A primeira escolha é a mais óbvia, as rasteirinhas como sempre estão com tudo no clima quente, elas são a cara do verão e praia e ainda são apostas certas com vestidos mais longos que também são apostas para 2012.
Mesmo sendo a cara o verão as rasteirinhas não são a principal aposta para o verão 2012 e sim as espadrilles (sandálias com solado de corda), no mundo da moda só se fala nestas sandálias de salto anabela ou plataforma, elas são muito confortáveis e cheias de estilo.
Você também pode apostar nos “anabelões” desde que sejam com um salto mais afinado (afunilados) e leves, nada de escolher modelos muito brutos que deixam o andar pesado e sem movimento. As sandálias com saltos e tiras finas serão também muito presentes pelas ruas em 2012.
 

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Moda mamãe


moda para gravidas photoA gravidez é um momento mágico na vida da mulher e deve ser curtido intensamente. A gestação, infelizmente, pode trazer uma baixa na auto-estima, já que ocorrem mudanças consideráveis no corpo da futura mamãe.


Por mais que você esteja feliz, olhar no espelho a partir de alguns meses pode causar certa estranheza e um pouco de desconforto em relação à própria imagem. Inevitavelmente a barriga vai crescer e além disso você poderá inchar... Porém gravidez não significa perder a sensualidade e o bom gosto, você pode criar um visual interessante durante os nove meses sem  precisar de uma roupa nova para cada dia da semana..Também não precisa vestir somente preto. 


As opções de moda são inúmeras. Compre somente o que se parece com você, com seu estilo, assim as peças serão aproveitadas por muito mais tempo e  terá muito prazer em usá-las:


Anos 70 – Esta é a moda das mamães que gostam de estampas geométricas, peças folgadas e volumosas, como kaftans, quimonos, maxidresses, vestidos e macacões. Mas evite roupas grandes. O ideal é o máximo de um dedo de folga ao redor do corpo.



Super feminina –durante a gravidez você vai ficar com o colo bonito e os seios mais cheios. Por conta disso, é recomendável investir em decotes bacanas.  


Safári – Estampas africanas e influências étnicas são palavras de ordem no guarda-roupa destas mamães. Este estilo reporta para conforto e praticidade, que é o que se precisa quando a gravidez vai avançando. Use e abuse das calças com ajuste  na barriguinha.


Espírito esportivo – Existem mulheres que passarão a gravidez com a maior tranqüilidade, como se nada estivesse acontecendo. Sim, a barriguinha está crescendo, mas ela está trabalhando e “a vida continua”. Para este grupo, a sugestão são as roupas mais coladas, especialmente em malhas e algodão. Um sucesso total.


Descolada – Não vão faltar opções nas lojas para as mães que curtem cores fortes e contrastantes.  Aproveite os cortes estilo cachecour. A amarração lateral valoriza o colo e deixa a barriga proporcionalmente mais equilibrada com o restante do visual. 


Use um cabelo bonito, brincos chamativos (mas não vá exagerar no tamanho!). Isso chamará atenção para a parte superior do corpo, podendo fazer, inclusive, você parecer mais alta. 


Trocando uma bolsa por mochila, sapato pela bota, um brinco ou simplesmente uma bandana pelo rabo-de-cavalo, você poderá fazer um visual diferente. 
No mais, procure concentrar-se no fato de que, se comprar com cuidado, poderá usar a maioria das peças durante o tempo que amamentar também.
Assim, vai ser mais fácil passar pelos nove meses sem ter que comprar muitos itens, mas com um visual sempre bacana.

Convite de casamento. Com que roupa eu vou?

Vestido casamento dia

Convites de casamento aparecem o ano todo, em especial no mês de maio, considerado o mês das noivas. E, vestir-se para um casamento pode ser uma tarefa complicada... A principal regra é: valem todas as cores, inclusive o preto. O branco é a cor exclusiva da noiva. Jamais escolha esta cor ou qualquer outra que   possa ser confundida com a da noiva.  
Se o casamento for durante o dia prefira os tecidos sem brilho e fuja das cores muito chamativas. Os longos e os comprimentos abaixo dos joelhos estão liberados. Nos pés, vá de scarpin ou uma sandália simples.
À tarde, os vestidos podem ser como os usados pela manhã, sem estampas e de cores que vão dos tons mais claros aos mais fortes. Podem ser um pouco mais elaborados e com bordados suaves.


Vestido casamento tarde/noite
Vestido casamento tarde/noite
Se for à noite, pode ousar nos detalhes. Sandálias com brilho, decotes e fendas. Cauda? Só para a noiva. Prefira os longos, eles ficam lindos usados com estola ou echarpe, que além de deixar a peça mais elegante, protegem nas noites mais frias. Se for bordado, use jóias ou bijuterias mais simples.  Para as bolsas, a melhor opção é a carteira, que vai bem em todos os horários. À noite elas podem ser prateadas ou douradas.
Lembre-se que você é uma convidada e a principal estrela está no altar.










Já para os homens, costume completo em qualquer ocasião. Calça e paletó do mesmo tecido e cor. O mesmo vale para noivos e padrinhos. Camisa clara, não necessariamente branca, podendo ser azul, rosa, lilás, ou outros tons claros. Gravata. Sapatos de amarrar e meias da mesma cor dos sapatos. Podem ainda ser usados acessórios como lenços de lapela e abotoaduras.
Os pais e padrinhos, de acordo com a tradição,  devem seguir o traje do noivo: se ele usar terno, devem também usar terno, se  optar pelo fraque, eles também devem usá-lo.
Para as madrinhas, algumas noivas padronizam as cores que as mesmas deverão usar. Se não houve padronização e você foi convidada para ser madrinha, evite o preto e jamais use tons próximos ao vestido da noiva. Lembre-se que, depois dos nubentes, e dos respectivos pais, as pessoas que mais aparecerão nas filmagens serão os padrinhos. Então opte sempre pelo bom senso, discrição e elegância.
E boas festas!











Vestida para trabalhar



Que tal organizar os looks de trabalho com produções para o dia-a-dia ? Você economiza no tempo e vai arrasar no estilo.
    
Que tal organizar os looks de trabalho com produções para o dia-a-dia ? Você economiza no tempo e vai arrasar no estilo.
É bom lembrar que as produções para um dia de trabalho devem ser antes de tudo: confortáveis. Nada de ficar puxando daqui, dali.

Já sabemos da importância da imagem pessoal no mercado de trabalho atual, agora vamos para a prática: invista em camisas. Para sair do tradicional, opte por aquelas com babados, amarrações e decotes diferentes. Não esqueça que decotes profundos não devem ser usados no ambiente profissional. Se você tem um armário repleto de camisas básicas, invista nos lenços. Ele dão um charme todo especial nos looks mais tradicionais.

Os vestidos são uma ótima opção no verão. As lojas estão cheias deles. Opte por comprimentos no joelho. Nada de shapes justos demais. Elegância sempre! As saias também seguem o mesmo comprimento. Outra opção para os dias quentes são as bermudas. Aposte na alfaiataria. Elas ficam lindíssimas com salto e camisas. O jeans vale para um ambiente mais descontraído.
  
Agora a peça chave de um ambiente de trabalho é a boa e velha calça de tecido. Tenha pelo menos duas: uma preta reta e uma risca-de-giz. Elas são curinga. Vão bem com tudo.
  
Para não perder tempo de manhã quando for se vestir para o trabalho, separe um tempinho no fim de semana para montar os looks. Vista peça por peça. Faça assim: vista sua calça e experimente todas as blusas que possam combinar com ela. Ouse. Afinal é só um teste e você pode se surpreender com os looks! Com tempo agente pode fazer combinações incríveis. Faça isso, com cada peça.  Na hora de ir trabalhar não tem erro: a combinação está pronta!
  
Se você gosta muito de cor e estampas, use-as nos pés! Isso mesmo, os pés podem ser mais descontraídos, tudo com bom senso é claro.
Se for fazer investimento, prefira investir na bolsa! Não a bovespa ( pelo menos agora com os altos e baixos da crise). Invista na bolsa acessório! Uma boa bolsa levanta qualquer produção! E por falar em acessórios, brincos, pulseiras, relógios são sempre bem vindos. Nada extravagante demais!
O cabelos devem estar sempre limpos. Não deu tempo de lavar? rabo de cavalo neles.  E o rosto? Não gosta de maquiagem? Aprenda a gostar! Um corretivo, um rímel e um blush transformam qualquer mulher. E não demora mais do que cinco minutos.
E bom trabalho!

E bom trabalho!

Customização





Você já ouviu falar em customização? O termo surgiu da expressão em inglês “custom made” que significa feito sob medida. Ou seja, é a forma de adaptar um produto às necessidades de cada pessoa. Em tempos de crise e de homogeneização da roupa, é a solução perfeita para economizar e criar um visual exclusivo!
O conceito de customizar chegou ao Brasil na década de  90, logo após a onda do comportamento individualista se espalhar  pelo mundo, reorganizando a relação Moda x Consumidor.  O ato de buscar maneiras para se diferenciar dos demais, utilizando adornos que enriquecem a roupa com criatividade e individualidade, criou um novo conceito de moda.           


Hoje em dia  tudo pode ser customizado na indumentária. Sabe aquela peça que está no seu guarda-roupa há anos? Que você não usa porque está manchada ou velha? Ou porque já está com vergonha, de tanto que usou? Transforme-a numa peça nova, única. Em outras palavras, essa técnica pode transformar uma roupa e deixar aquela peça surrada com cara de nova, com um recorte, um aplique ou até mesmo uma cor diferente. A intenção da customização é que você possa usar uma roupa e até mesmo um acessório que tenha tudo a ver com seu estilo e seja exclusivo. Aquela história de chegar a uma festa e encontrar sua amiga com uma blusa igualzinha a sua já era!
          
A customização pode ser feita de várias maneiras e ser aplicada não só em roupas, mas também em sapatos e bijuterias. Nos armarinhos, por exemplo, há uma imensa variedade de materiais como desenhos, pinturas, transfers, colas, apliques, bordados, brilhos, etc... Para fazer peças únicas e diferenciadas vale tudo: rasgar, pintar , cortar, costurar, desde que não haja exageros!
        
Você pode customizar chinelos, bordando miçangas da cor que preferir, e tênis modificando o estilo ou a cor.
Sua calça jeans velha vai parecer nova se bordar pedrinhas de strass ou colar lacinhos de cetim. Fica muito bonito! Blusinhas bordadas com pedrarias, aplicações de botões e recortes também ficam lindas.
        
A customização torna qualquer guarda-roupa contemporâneo. Além de muito prazeroso de se fazer, estimula a criatividade.
        
Que tal aproveitar as festas de fim de ano para usar um look exclusivo?
Crie sua moda!

sábado, 17 de dezembro de 2011

SAIAS PARA VOCÊ ARRASAR !

O verão já vem batendo na porta , e quando chega essa estação nao podemos esperar muito as novidades , e o grande público que adora essa estação do ano são as mulheres que podem aproveitar o máximo todas as tendências de moda , desde a moda praia até as roupas mais descoladas.Um item que estará em alta neste verão serão as saias, que na verdade já faz parte do guarda-roupa feminino há muito tempo.esta peça tem o poder de deixar qualquer mulher muito mais feminina, e sem falarmos que a depender do tecido e do modelo, ela pode ser usada em situações que requer mais formalidade bem como um passeio em um domingo a tarde.



  E assim a moda está ano vai trazer algo inovador para o verão 2012 que você pode até estranhar, que são as saias longas como o auge do verão 2012, isso mesmo saias longas para ser usada durante o dia, esta é a grande novidade do momento,mas devemos que ressaltar que as minissaias não vão cair de moda, elas continuam fazendo sucesso no calor.
 E em relação a modelo e cor, não se preocupe, pois a versatilidade estará presente afinal teremos uma enorme variedade nos modelos, cores, estampas, tamanhos e tecidos, assim fica bem melhor, porque você pode escolher a saia que mais combina com seu tipo de corpo, e não correrá o risco de pensar que está fora de moda. Agora é só aproveitar e montar seu guarda roupa para o verão.

Vestidos para gordinhas 2012

Vestidos para moda plus size Verão 2012. Foto:Divulgação Foi-se o tempo em que estar acima do peso restringia alguém a usar tendências e roupas de última moda.

Há muitas marcas especializadas em moda plus size (para gordinhas) que fazem a releitura das tendências de acordo com o corpo do público-alvo e desenvolvem peças que o valorizam deixando o visual harmônico.

O difícil agora é saber o que comprar!
Com a feminilidade em alta, os vestidos têm sido uma ótima opção, além de moldarem mais facilmente a silhueta e esconderem o excesso de gordurinhas.

Algumas marcas já lançaram a coleção Verão 2012, temporada essa que prima a leveza e o visual despojado.

Confira alguns lançamentos para a estação:


Coleção Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação Coleção Flight Level Verão 2012. Foto:Divulgação 



Quintess:

Romantismo embasa a coleção de vestidos Primavera Verão 2011 2012 da Quintess! O segmento plus size da marca se vale dos volumes e da fluidez para equilibrar as formas do corpo e realçar a feminilidade dos modelos. O clima favorece as estampas florais grandes e mix de estampas animais, mas, a inspiração na década de 60 também se reflete em vestidos com silhueta trapézio, monocromáticos e vibrantes.

A coleção apresenta modelos de vestidos mais despojados em malharia, mas também há cocktail dresses (um pouco mais formais) acetinados com detalhes que valorizam a parte superior do corpo como drapeados e franzidos.

Vestido Quintess com estampa floral ref.: 841222. Foto:DivulgaçãoVestido drapeado Quintess ref.: 841340. Foto:DivulgaçãoVestido Quintess preto manga bufante ref.: 832306. Foto:DivulgaçãoVestido drapeado Quintess ref.: 841017. Foto:Divulgação


Site: http://www.quintess.com.br
Loja virtual: http://www.posthaus.com.br/loja/moda?acao=produtos&loja=3&anc=0&marc=0
Tel.: (47) 3334 8330


Flight Level:

a marca, desde 1994 no segmento feminino plus size, trabalha com modinha, em malharia. Os vestidos da estação desenvolvidos pela Flight Level apresentam estampas clássicas em pequena dimensão como xadrez, poá e listras, apareceram também um mix dos padrões nas peças.

As tendências para a Primavera Verão 2012 que permeiam os vestidos da coleção são: a estampa frutal, vestidos longos com recortes e referências da década de 70.

Vestido listrado curto Flight Level ref.: 3482. Foto:DivulgaçãoVestido curto xadrez Flight Level ref.: 3404. Foto:DivulgaçãoVestido longo estampado Flight Level ref.: 3412. Foto:DivulgaçãoVestido longo abotoado Flight Level ref.: 3389. Foto:Divulgação


Site: http://www.flightlevel.com.br/
Twitter: @modaflightlevel
E-mail: flightlevel@flightlevel.com.br
Tel.: (19) 3458 2428


Palank Fashion:

a marca trouxe modelagens mais folgadas no estilo trapézio para o Verão 2012. As peças são despojadas, mas não menos sofisticadas, conferindo mais elegância no dia-a-dia, principalmente pela simplicidade dos modelos clássicos e românticos.

Entre algumas tendências que comporam os modelos foram as listras, os motivos abstratos, tons sóbrios, zíper aparente, entre outras. A cartela de cores utilizada na coleção mescla tons frios com quentes, graças à influência praiana.

Vestido trapézio Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido com estampa abstrata Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido vermelho com abertura frontal Palank Fashion. Foto:DivulgaçãoVestido off White minimal Palank Fashion. Foto:Divulgação


Site: http://www.palank.com.br
Tel.: (11) 2979 2176


Doce & Rosa:

o ideal da temporada é ser feliz! O verão da Doce & Rosa traz modinha plus size com vestidos soltinhos e confortáveis, onde a estampa floral age como principal, entremeando listras, compondo modelos inteiros ou apenas como estampa.

Na coleção também há estampas de borboletas, que também apareceram mescladas com listas, mas verticais; folhagens tropicais e tie dye, uma tendência da década de 70 que surgiu como tendência de Verão 2012.

Vestido com mix de estampas Doce & Rosa. Foto:DivulgaçãoVestido floral evasê Doce & Rosa. Foto:DivulgaçãoVestido com estampa floral maxi. Foto:DivulgaçãoVestidos Doce & Rosa Verão 2012. Foto:Divulgação


Site: http://www.doceerosa.com.br/


Citwar:

a marca plus size que desenvolve peças entre os tamanhos 42 a 54 trouxe o alto astral aliado aos florais delicados, estampas relativas à natureza e influências da década de 50 no estilo dos vestidos para o Verão 2012.

Tanto curtos quanto longos apresentam modelagem soltinha, que esconde as gordurinhas a mais; do mesmo modo os decotes apresentam detalhes que realçam a parte superior do corpo.

Vestido azul Klein Citwar Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido estampado Citwar Verão 2012. Foto:DivulgaçãoVestido fiftie Citwar Verão 2012. Foto:Divulgação

Site: http://www.citwar.com.br/
E-mail: sac@citwar.com.br

O mercado de moda plus size está crescendo, possibilitando maiores opções ao guarda-roupa feminino, principalmente quanto aos vestidos, que para o Verão 2012 apresentaram modelagem mais soltinha e a parte superior mais trabalhada, equilibrando a silhueta.